Ilusões


Estava sonhando um sonho a dois,

Escolhia caminhas que não poderia seguir sozinha,

Pois a todo o momento você me fala que estaria sempre comigo,

E eu não conseguia ver a ilusão em suas palavras.

 

Seguia por estes caminhos,

Lutava por estes sonhos sem medo

Pois sabia que você jamais me deixaria

Pois a cada passo você pegava em minha mão

E sussurra em meu ouvido que jamais iria solta-la.

 

Então um dia, você simplesmente soltou,

Soltou a minha mão e seguiu,

E quando olhei vi que havia outra,

Segurando a sua mão.

 

E tudo o que construir para realizar os nossos sonhos,

Tudo o que lutei para criar aquela estrada segura,

Você pegou na mão de outra e seguiu por aquele caminho

Me deixando ali sozinha,

As lagrimas que corriam pelo meu rosto,

E você nem ligou.

 

Ficando ali lembrando de suas palavras que apenas

Me iludiam,

Vi meus sonhos virando seus enquanto eu fica ali,

Apenas com minhas lagrimas,

Sem que onde me apoiar,

Sem ter minguem para me estender a mão,

Então via você seguindo o nosso caminho,

Na companhia de outra,

enquanto eu me afundava nas ilusões que você criou.

Afesua Kynomatsu 25/03/2019

 

 

 

Um comentário em “Ilusões

Deixe um comentário