O jantar.


Talvez eu nunca seja capaz de me esquecer daquele dia, eu estava cansada, caminhava lentamente para minha casa, eu não via a hora de entra no meu banho, tem quente, depois deitar em minha cama e dormir, era final de um período turbulento no meu trabalho, eu iria ter uma alguns dias de folga para me recuperar dos últimos messes.

Eu me lembro de cada detalha daquela caminhada, daquele dia em específico, me lembro do vento levantando o cabelo, estava tão cansada aquele dia que isto não me incomodou o deixei solto só pensava em chegar em casa.

Me lembro do aroma da comida do restaurante que inaugurara aquele dia em uma esquina algumas ruas antes da minha, aquele aroma me lembrara que eu não tinha comido nada naquele dia, o cheiro só poderia vir de uma comida saborosa, uma pequena parada no caminho para uma boa refeição seria o final perfeito para o dia cansativo que tive.

Nunca irei me esquecer da mesa que o garçom me colocou bem próxima a cozinha eu pode te ver lá dentro trabalhando em seu uniforme de chefe, você estava tão concentrada em seu trabalho que não reparou como eu lhe olhava. O cuidado que você tinha com cada detalhe de cada prato, levei horas para terminar minha refeição apenas para poder ficar ali admirando você.

Quando você deixou a cozinha parou por alguns minutos na porta me olhou, eu era a ultima cliente no salão, você deu o seu sorrir mais sedutor para mim, sentir meus batimentos acelerando, sentir o meu corpo se aquecendo você veio em minha direção, com uma voz doce e educada me perguntou se eu gostei da comida, seria impossível não lhe disser que estava maravilhosa.

Você se sentou a minha frende seria impossível para mim disser que precisa ir embora naquele momento o meu coração já era seu, as horas que passamos ali conversando só serviram para me mostras que eu já estava perdidamente apaixonada por você, nada no mundo iria mudar isto em mim, mesmo se você não me amasse meu coração já era seu, mas você também me amou, nossos corações se interlaçaram naquele dia e não havia nada que pudéssemos fazer para impedir isto, naquele dia passamos a pertenceram ao outro.

Amar você era o que faltava em minha vida, era a força que me faltava nos momentos difíceis, amar você por toda a minha vida apenas a fez ser mais longa do que ela deveria ser, pois você se tornara a minha força vital, amar você me completou da mesma forma que sei que o meu amor te completou.

 Nós siga no Facebook para receber notificações de todos as postagem dos blogs e novidade https://web.facebook.com/EuMaisEuMaisAlguem/

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

1jantar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s