Ateliê


Quando conheci meu noivo eu estava destruída, me via em um beco sem saída, estava destruída de várias formas, minha alma, meu coração, minha vida profissional, não me restava nada, eu apenas sobrevivia por puro hábito. 

 Eu tinha um pequeno ateliê de arte junto com o meu ex marido, conheci meu primeiro marido na faculdade de arte, um o conheci no primeiro semestres tinham os sonhos profissionais semelhantes, sonhos de vida iguais, então antes do final daquele semestre estávamos casados, morávamos em um pequena apartamento próximo ao campus da faculdade. Os anos na faculdade foram os melhores de minha vida de casada com ele.  

Juntamos dinheiro durante a faculdade, quando terminamos deixamos nossos empregos abrimos nosso próprio ateliê, trabalhei dura para termos artistas expondo suas artes nele, para isto aceita em não ser uma das artistas em ser apenas a administradora, deixei a arte com ele, quando ganhamos credibilidade, respeito dos artistas ele me deixou. 

Ele não foi embora, ele inventou que eu o roubava, eu confiava nele foi tão fácil, ele abriu uma conta em meu nome, logo no começo quando o ateliê era só um sonho, era para separa os ganhos com a minha arte, não vi mal nisto eu vendia alguns quadros naquela época. Ele usou isto desviou dinheiro para esta conta, contou um história para todos que não fazia ideia que eu tinha aquela conta, que eu usava para roubar partes doa lucros dos quadros deles por que eu estava com raia pois os meus não vendiam, ele pintos quadros horríveis e assinou o meu nome neles, me lembro da história para colocá-los em espoliação, um favor para uma xará iniciante, como fui tola. 

Ele me tirou tudo, minha arte, meus sonhos, eu estava destruída, passei meses mal, não apenas emocionalmente mas também fisicamente, eu não sabia como lutar como provar que ele estava mentindo, foi no dia que eu estava pior, havia levado alguns quatros e desenhos para uma entrevista de emprego, estava voltando imaginando que não conseguia, a pessoa que avaliou o meu trabalho estava com uma expressão tão fechada que conseguia pensar em algo diferente. 

No ônibus de volta para casa, eu comecei a me sentir mal, enjoada, tontura, já estava me sentindo assim a algumas semanas. Eu não exatamente quem me ajudou, ele tinha uma voz suave, eu havia me levantando para poder descer do ônibus quando desmaiei por alguns minutos, ele me segurou quando acordei ainda estava nos braços dele.  

Ele me ajudou a descer do ônibus me levou até o pronto socorro, fiz vários exames, o diagnóstico foi o resultado da noite anterior a traição de meu ex marido, uma noite romântica para comemorar nosso oito anos de casados, um jantar à luz de velas feito por ele, um momento externamente para o dia anterior a grande traição. Sim eu estava grávida de meu ex, um estranho que me socorreu no ônibus ao meu lado. 

Assim que o médico me falou que estava grávida comecei a chorar, eu soluçava, incontrolável, o estranho me consolava z me ouviu, ouviu com paciência que não acreditei ser possível, ele me ajudou a ver uma saia, a provar que meu ex estava mentindo, ele me ajudou a recuperar tudo o que era meu, ele me ajudou a me reconstruir, foi impossível não me apaixonar por ele. 

Ele não se tornou apenas o meu noivo, ele se tornou o pai do meu filho, meu ex não quis nem saber de meu filho, ele já tinha outra família, um nova esposa um filho de dois anos, foi enganada por ele por anos, eu abrir mão do ateliê ele não queria saber do filho que iria nascer então não quis nem uma ligação com ele o deixei no passado seguir a minha vida com uma pessoal que realmente me amava, que queria ser o pai de meu filho a mesmo não senti o pai de verdade isto não importava pois ele realmente nós amava. 

Nós siga no Facebook para receber notificações de todos as postagem dos blogs e novidade https://web.facebook.com/EuMaisEuMaisAlguem/

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

Entre também no nosso discord para discutir sobre as nossas histórias, sobre suas habilidades de escrita e trocar ideias sobre nossas histórias e trabalhos.  https://discord.gg/4k38Jdu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s