Então eu cansei.


Nunca imaginei que seria fácil deixar de te amar,

Deixa para trás todos os momentos juntos,

Todas as declarações de amor que você me fez,

Hoje me parecem tão sem graça.

 

Não sabia que seria assim,

Tinha certeza que ficaríamos juntos para sempre,

Tinha um amor de filme,

Tudo parecia se encachar,

Tudo parecia conspirar para ficarmos juntos.

 

Mas para você não era assim,

Você não sentia isto,

Para você só existiam complicações,

Tudo para você era um sinal para ficarmos longe,

Tudo para você era um aprova que iria dar certo.

 

Tudo o que eu queria fazer com você,

Você logo apontava um problema,

Você logo imaginava mil forma de tudo dar errado.

 

Então um dia,

Eu me cansei,

Cansei de deixar as coisas de lado,

Por conta dos seus medos,

Cansei que abandonar meus planos e sonhos por você.

 

Pode te amar com todos a minhas forças,

Mas a minha força já não era mais suficiente,

Eu estava lutando sozinha,

Eu estava amando sozinha,

Estar ao meu lado era apenas um hábito para você.

 

Então eu me cansei,

As amores de filmes,

Os dois lutam um pelo o outro,

Eu lutava contra o mundo por você,

E mesmo assim você so via a minhas derrotas,

So via um novo problema após vencer a dificuldade,

Você so via o fim.

 

Então eu cansei

De ser a única a ver um futuro,

De ser a única que ver algo mais para nos,

De ser a única que lutava,

Que sonhava,

Que amava.

 

Então eu cansei de você,

Cansei de nossa vida.

 

Então eu fui atrás de algo melhor pra mim.

 

Afesua Kynomatsu 014/04/2019

Deixe um comentário