Lua Cheia.


A lua brilha tão forte naquela noite, nunca havia visto uma lua tão bela como aquela, eu estava bem feliz, voltava para casa como coração leve, eu devia ter ido com meus amigos para a festa pós baile, mas senti uma necessidade de ficar sozinha, precisava de um tempo para mim. Meus amigos não compreenderam não era este tipo de pessoas eu sempre gostei de todos ao meu redor, mas terminar o colégio era uma momento especial para qualquer um, terminar o colégio conseguindo bolsa de estudo na faculdade dos seu sonhos era um momento ainda mais importante pela primeira fez eu sentir a necessidade de curti aquele felicidade sozinha.

Eu caminhava lentamente para casa que ficava bem próxima a escola, eu morava em uma pequena cidade do interior, poucos da nossa cidade iam para uma boa faculdade a os que iam era para a faculdade na cidade vizinha a maior parte ficava na cidade trabalhando nos comércios locais ou herdando os negócios da família, eu era a mais nova de três meus pais eram donos de uma fazenda, eu amava a fazenda apenas não me via passando a minha vida toda lá, eu precisava demais do que aquela cidade podia me dar, eu jamais abandonaria aquela cidade minhas férias sempre seriam passadas lá, iria voltar para visitar a família sempre que possível eu apenas precisava de mais, então estudei duro a para ir para uma grande faculdade de advocacia, talvez no futuro eu voltaria para a minha cidade trabalharia lá quando meu coração precisasse de um momento de tranquilidade.

Mas a noite do meu baile iria me trazer muito mais do que a comemoração da minha formatura no colégio, aquela noite iria me revelar segredos da família, aquela noite ria mudar as minhas necessidades. Era quase meia noite, por algum motivo resolvi para na praça na esquina da rua de nossa casa da cidade, sentei na grama olhava para a lua ela estava tão bela, eu sentia o seu poder, eu me sentia mais forte, algo me aquecia naquela noite eu não sabia o porque achava que deveria ser apenas a ansiedade por todas as mudanças que riam se iniciar em minha vida, não havia nem outro motivo para aquela sensação.

Quando o sino da igreja bateu meia noite eu senti pela a primeira vez, uma pontada em minhas costa, leve estranha, então começou a mesma pontada em todos os ossos do meu corpo  eu sentir o meu coração acelerando, então onda e ponta recomeçou mais forte mais rapto, depois iniciou novamente pela a minha colina ainda mais forte desta vez um dor insuportável gritei de dor, cair no chão gritando de dor, todos os meu osso doíam ao mesmo tempo agora, então o barulho de cada um deles se quebrando, a dor era insuportável, eu ouvi alguém me chamando vi pés correndo em minha direção, mas a dor era tão intensa eu gritava dando que não consegui ouvir o que a pessoa falava comigo, de relance eu vi um cachorro chegando por trás da pessoa, um cachorro gigante feroz não pode fazer nada eu simplesmente apaguei.

Eu acordei no celeiro da fazenda, estava deita nua no meio do feno, ouvi a gargalhada do meu irmão mais velho, procurei algo para me cobrir, ele estava apenas com as calças me jogou uma muda de roupas rindo alto falou.

-Você precisará perder a vergonha isto iria acontecer todas as noites de lua cheia lobinha. -Lobinha ele sempre me chamou assim, alguém colocou a mão no meu ombro, meu pai estava ali, meu irmão do meio logo atrás dele, meu pai em abraçou deu um beijou em minha testa e falou com a voz fraca.

-Me desculpe Lobinha, eu achei que você não herdará a maldição da família, achei que você era como sua mãe, por toda a sua vida você nunca apresentou os sinais, mas eu devia ter de preparado para esta possibilidade, eu devia ter deixando você em casa nesta lua cheia a primeira após a sua ativação, mas eu não queria isto para você, eu não queria que você fosse um lobo como nós.   

Entre no nosso apoia.se e ajude a aumentar os conteúdos dos blogs e do nosso Instagram

https://apoia.se/eumaiseumaisalguem

Nós siga no Facebook para receber notificações de todos as postagem dos blogs e novidade 

https://web.facebook.com/EuMaisEuMaisAlguem/

Entre também no nosso discord para discutir sobre as nossas histórias, sobre suas habilidades de escrita e trocar ideias sobre nossas histórias e trabalhos.

https://discord.gg/4k38Jdu

Entre na nossa comunidade:

https://www.orkut.br.com/MainCommunity?cmm=72750

2 comentários em “Lua Cheia.

Deixe um comentário